terça-feira, 31 de março de 2015


terça-feira, 31 de março de 2015

CEARÁ VIAJA SEM PARTE DO GRUPO TITULAR

O elenco do Ceará foi dividido, para encarar a primeira partida da Copa do Brasil. 
Preocupado com a sequência de jogos decisivos em curto espaço de tempo, o técnico Silas resolveu abdicar de levar para Aracaju, onde enfrenta o Confiança nessa quarta feira (01/04), boa parte dos jogadores considerados titulares. 
Isto não quer dizer que vai com um time fraco. No papel, vai com um time de boa qualidade, não fosse a falta de entrosamento e ritmo de jogo. 
Eloir- Foto: CearasSC
Na relação dos que viajaram, estão Samuel Xavier, Cametá, Sandro, Eloir, Marcos Aurélio, William, entre outros. São jogadores de indiscutível qualidade técnica, porém, sem a condição ideal de entrosamento e ritmo de jogo.
Como no sábado tem a partida contra o Guarani, em Juazeiro, valendo vaga na final, de olho no penta, fica fácil entender a postura do comando alvinegro. Disputando simultaneamente, fases finais do Campeonato Cearense e Copa do Nordeste, melhor poupar titulares, que expor o grupo a um desgaste maior, com risco de lesões futuras.
O grupo faz um trabalho tático em Aracaju, na tarde de hoje, e, amanhã, encara o Confiança, um jogo difícil, porém, perfeitamente possível de se obter uma vitória, mesmo na casa do adversário.
Confiança e Ceará, se enfrentam na quarta feira, 10 da noite, na estréia de ambos, na Copa do Brasil 2015.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.