segunda-feira, 23 de março de 2015


segunda-feira, 23 de março de 2015

DEFINIDOS OS 4 SEMIFINALISTAS DO CEARENSE 2015

O campeonato cearense, teve definida na tarde desse domingo (22/03), a classificação para a penúltima fase de 2015. E não foi muito diferente do que se esperava. Após a realização dos 3 últimos jogos, todos com início às 16h00, deu a lógica. Ceará em 1°, Fortaleza em 2°, Icasa em 3° e Guarani em 4°. São dois da capital e dois de Juazeiro. Os fatos relevantes dessa rodada, foram as derrotas do Icasa para o Maranguape e a derrota do Ceará para o Quixadá. Maranguape e Quixadá, mesmo vencendo os seus jogos, tiveram que se despedir da competição. 
Os jogos desse domingo, foram:

Fortaleza 2 X 0 Guarani

Quixadá 3 X 1 Ceará

Icasa 2 X 3 Maranguape

Por força do regulamento, que apontava os classificados com base nas campanhas das 2 fases, classificaram-se Ceará e Guarani numa chave e Fortaleza e Icasa, na outra. Para efeito de cruzamento, considera-se, a pontuação nas duas fases disputadas. Assim, o Ceará, como teve a melhor campanha das duas primeira fases, pega o Guarani, 4° colocado, com o alvinegro jogando por dois empates.
Já o Fortaleza, que terminou com a 2° melhor campanha, pega o Icasa, também jogando por 2 empates. Os dois, fazem o segundo jogo em casa. Os jogos da fase semifinal, deverão ser realizados nos dias 4 e 5 de abril, os jogos de ida, e, 18 e 19 de abril, os jogos de volta.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.