terça-feira, 24 de março de 2015


terça-feira, 24 de março de 2015

DESEMPENHO JOGANDO FORA, PREOCUPA O CEARÁ

O Ceará faz mais um jogo fora, nessa quarta-feira (25/03), quando enfrenta o Salgueiro, na estréia de ambos, pela 2ª fase da Copa do Nordeste.
Classificado em 1º lugar no seu grupo, o alvinegro enfrenta o Salgueiro, que eliminou  Náutico e também, se classificou em primeiro no seu grupo.
O Ceará parte na manhã desta terça, para Juazeiro do Norte, treina à tarde no Estádio Romeirão, em Juazeiro, fica concentrado em um hotel na própria cidade católica, e, segue no dia do jogo, de ônibus, percorrendo uma distância de aproximadamente 115 Km, chegando a Salgueiro, no sertão pernambucano, por volta de 18 horas. Após o jogo, que começa às 22h00 e termina aproximadamente meia noite, o grupo pernoita em hotel de Salgueiro, volta cedinho para Juazeiro, onde pega avião, chegando a Fortaleza na manhã de quinta-feira.
Uma das preocupações do torcedor alvinegro, diz respeito ao fato do Ceará não vir conseguindo jogar bem, fora de casa. 
Pela própria Copa do Nordeste, jogou fora contra o Ríver e contra o Botafogo da Paraíba e não conseguiu vencer. Empatou com os dois. Pelo campeonato cearense, como visitante, perdeu para o Guarany de Sobral, empatou com o Icasa e perdeu para o Quixadá (neste jogo, o time reserva foi usado). 
São números preocupantes, que deixam o torcedor alerta. 
Resta a expectativa de que, uma hora a história muda, e, quem sabe, vai ser agora, contra o Salgueiro.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.