quarta-feira, 4 de março de 2015


quarta-feira, 4 de março de 2015

FORTALEZA VENCE E ASSUME A LIDERANÇA

Na estreia do técnico Marcelo Chamusca, o Fortaleza venceu o Ríver-PI, e assumiu a liderança do Grupo D, da Copa do Nordeste. 
Jogando no Castelão, na noite dessa terça-feira (03 mar), o tricolor foi melhor, encontrou sérias dificuldades na hora de finalizar, mas, ao apagar das luzes, marcou 2 gols, e assegurou os 3 pontos tão importantes.
Marcelo Chamusca - Foto NET
Logo no início do jogo, Flávio Araújo, técnico do Ríver, perdeu o seu principal jogador, o articulador do meio-campo, Júnior Xuxa. Foi o suficiente para o time se desorganizar no setor de criação, e ver o Fortaleza crescer.
Mesmo criando uma série de boas oportunidades, o Leão não conseguiu abrir o marcador no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Ríver voltou melhor, equilibrou um pouco, as ações, mas, aos poucos, o Fortaleza foi reassumindo as rédeas da partida.
O primeiro gol, no entanto, só saiu, aos 45 minutos, quando Correia bateu falta da direita, a bola sobrou para Daniel Sobralense, que bateu firme, e saiu para comemorar.
Aos 48, Lúcio Maranhão escorou um toque de Márcio Diogo, fechando o placar.
O Fortaleza volta a atuar na próxima quarta-feira, quando vai a João Pessoa, enfrentar o Botafogo-PB. Já o Ríver, volta a jogar um dia antes. Na terça, enfrenta o Ceará, no Estádio Presidente Vargas.

Fortaleza 2 X 0 Ríver 

Local: Estádio Castelão
Público: 6.208 pagantes
Renda: R$ 85.858,00
Árbitragem: Ítalo Medeiros de Azevedo, Luís Carlos Camara e Jean Márcio dos Santos (RN)
Gols: Daniel Sobralense (45 2t) e Lúcio Maranhão (48 2t)

Fortaleza: Deola, Tinga, Lima, Adalberto e Wanderson; Vinicius Hess (Márcio Diogo), Correia, Aurimar (Maranhão), Samuel (Everton) e Daniel Sobralense; Lúcio Maranhão.
Técnico: Marcelo Chamusca

Ríver: Walison, Tote, Amarildo, Índio e Hugo; Rogério, Paulo Paraíba, Fabinho e Júnior Xuxa (Luís Augusto); Esquerdinha e Warlei (Luciano Bacelar)
Técnico: Flávio Araújo

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.