segunda-feira, 23 de março de 2015


segunda-feira, 23 de março de 2015

FORTALEZA VENCE E DERRUBA VANTAGEM DO ICASA

O Fortaleza conseguiu o objetivo que havia traçado, para a 2ª fase do Campeonato Cearense 2015. Jogando na tarde desse domingo (22/03), no Castelão, venceu o Guarani de Juazeiro, mesmo jogando com time reserva. O objetivo óbvio, da vitória, foi alcançado, porém, além disso, conseguiu ultrapassar o Icasa, na classificação geral do campeonato, o que lhe rendeu o direito de decidir a semi-final com o próprio Icasa, jogando por dois empates e realizando a última partida no Casteleão. 
Não dá para dizer que foi um jogo de bom nível técnico, principalmente, porque, o desentrosamento e falta de ritmo visível, dos jogadores que entraram, não ajudou. 
Cássio marcou o primeiro gol, logo aos 8 minutos de jogo. Sem poder de reação, o Guarani administrou o tempo, para não ser goleado, até porque, o resultado lhe dava o direito de seguir na competição. 
Na segunda etapa, o meia Marcio Diogo, marcou novamente aos 24 minutos, completando uma jogada da entrada da área. 
Como o Icasa perdeu o seu jogo no Romeirão, (foi derrotado pelo Maranguape por 3 X 2), o tricolor assumiu a 2ª posição geral no campeonato, o que lhe rendeu o direito de levar a vantagem para a fase seguinte. 

Fortaleza 2 X 0 Guarani
Competição: Campeonato Cearense
Local: Arena Castelão
Renda: R$ 23.473,00
Público: 2.599 pagantes
Arbitragem: Paulo Ferreira, Mardônio Ribeiro e Franco Weber
Gols: Cássio (8' 1ºt), Márcio Diogo (24' 2ºt)

Fortaleza: Deola, Auremir, Genilson, Max e Bruno; Vinicius Hess, Dudu, Laertes (Wanderson) e Maranhão (Márcio Diogo); Cássio e Cassiano (Uilliam);
Técnico: Marcelo Chamusca

Guarani: Fábio, Roberto Baiano, Regineldo, Paulo Ricardo e Pedro Jr.; Tourun, Leylon (Erlon), Gleydson e Niel (Bebeto); Roberto Jacaré e Moré;
Técnico: Washington Luís    



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.