quinta-feira, 12 de março de 2015


quinta-feira, 12 de março de 2015

FORTALEZA VENCE E ESTÁ NA 2ª FASE

O Fortaleza venceu o Botafogo-PB, na noite dessa quarta-feira (11/03), em João Pessoa, reassumiu a liderança do Grupo "D", e, de quebra, obteve a classificação antecipada para a próxima fase da Copa do Nordeste.
É que a vitória, fez o tricolor chegar aos 11 pontos, e, mesmo que perca o último jogo para o Ceará, estará classificado entre os 3 melhores segundos colocados, já que, apenas Náutico ou Moto Clube, no Grupo "C" e CRB no Grupo "E", podem atingir os mesmos 11 pontos, o que assegura ao Fortaleza, a passagem para a próxima fase. 
Mesmo já desclassificado, o Botafogo não deu moleza para os comandados de Marcelo Chamusca.
Foto NET
O primeiro tempo foi bastante disputado, e o gol só saiu, aos 14 minutos da segunda etapa. Corrêa fez lançamento longo da direita, na diagonal, o zagueiro Lima acertou um bela cabeçada, fazendo o único gol do jogo. 
O Botafogo continuou pressionando, porém, sem sucesso.
Com mais essa derrota, o Botafogo segue com a pior campanha, entre os 20 clubes que disputam a Copa do Nordeste.
O próximo jogo do Fortaleza, será o clássico contra o Ceará, dia 18 próximo, quando será decidido quem entra como primeiro colocado da chave. O Fortaleza joga pelo empate. 
O Botafogo, se despede da Copa do Nordeste, de forma melancólica, enfrentando o Ríver, em Teresina. Em 5 partidas disputadas, o time obteve apenas um empate.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.