terça-feira, 17 de março de 2015


terça-feira, 17 de março de 2015

FORTALEZA X CEARÁ–CLÁSSICO DECISIVO

A 4ª edição do clássico maior do futebol cearense do ano, será disputada nesta quarta-feira (18/03), às 22h00, no Castelão, fechando a primeira fase da Copa do Nordeste 2015. Para o Fortaleza, só o interesse de permanecer na 1ª posição. Para o Ceará, a sonhada classificação. O alvinegro precisa vencer ou no mínimo empatar, para garantir vaga na segunda fase. A vitória lhe coloca em primeiro lugar, e, o  empate, vale a classificação na 2ª colocação.

Para esta partida, o técnico Silas poderá contar com todo o elenco, já que, Tiago Cametá, Sandro e Ricardinho, estão concentrados e, a depender do técnico, vão para o jogo. O Ricardinho é certo que volta, porém, Tiago Cametá e Sandro, dependem da vontade de Silas.

No Fortaleza, apenas o meia Daniel Sobralense, deve ficar fora. Marcelo Chamusca, que vem de 4 vitórias no comando do tricolor, deve manter o mesmo time que goleou o Maranguape no último domingo, no PV.

 

Fortaleza X Ceará

Local: Arena Castelão

Data: 18 mar 2015

Horário: 22h00

Arbitragem: Léo Simão Holanda, Nailton Júnior de Sousa e Renan Aguiar da Costa

 

Equipes (prováveis):


Fortaleza: Deola, Tinga, Lima, Adalberto e Wanderson; Pio, Correa, Samuel e Everton; Daniel Sobralense e Lúcio Maranhão;

Técnico: Marcelo Chamusca

Ceará: Luís CArlos, Tiago Cametá, Charlles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uilliam Correia, Ricardinho e Marcos Aurélio; Assisinho e Magno Alves;

Técnico: Silas

CAMP CE  2015

Transmissão: “Equipe Bola na Rede”

Rádio A3 FM 91,3


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.