terça-feira, 31 de março de 2015


terça-feira, 31 de março de 2015

GOLEIRO DEOLA SERÁ JULGADO PELO TJDF





24 horas após o Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Ceará (TJDF-CE) excluir o Fortaleza do Campeonato Cearense, o goleiro tricolor Deola, foi citado para julgamento na próxima terça-feira (31).
Justamente às vésperas das semifinais do Estadual, o que deixa os tricolores mais chateados.
O atleta não foi expulso, nem nada a seu respeito apareceu na súmula do árbitro de um dos clássicos Ceará e Fortaleza, pela Copa do Nordeste de 2015. Entretanto, declarações dadas pelo guarda-metas do Leão, após o jogo de 28 de fevereiro, criticando a arbitragem, foram vistas por um membro do TJDF, que acabou citando o jogador em dois artigos do CBJD, Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
Os artigos são o 258, assumir conduta contra a ética e a disciplina, e o 243, ofender a honra de alguém relacionado ao desporto. As penas são de 6 jogos para cada artigo. Deola pensou que fosse por conta de bobinas de papel atiradas pela torcida rival.
Ontem, os jogadores embarcaram para o jogo contra o Sport/PE, amanhã, pelas semifinais da Copa do Nordeste. O Leão vai reforçado de Cassiano, Vinícius Hess e Daniel Sobralense.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.