sábado, 14 de março de 2015


sábado, 14 de março de 2015

HOJE TEM CHOQUE DE LÍDERES - CEARÁ X ICASA

O Ceará recebe o Icasa, às 18h15 deste sábado (14/03), no PV, com uma missão especial: consolidar o 1º lugar quase certo, na semi-final do campeonato cearense, além de ratificar o 1º lugar geral na competição.
Para isso, precisa jogar um bom futebol, respeitando a qualidade do adversário, seu seguidor mais próximo, invicto na 2ª fase, e com a 2ª melhor campanha no certame. 
Um desfalque certo no alvinegro, é o meia Ricardinho. Recebeu amarelo no último jogo e completou a série. 
Pelo treino realizado na véspera do jogo, Silas coloca Marinho, tornando o time mais ofensivo, partindo para um 4-3-3. 
O lateral Tiago Cametá, com "CK" elevado, deve ficar no banco, por precaução, permanecendo Samuel Xavier como titular, enquanto o zagueiro Sandro, já recuperado, mas, fora do melhor da sua forma física, nem relacionado foi.

Núbio Flávio - Artilheiro
O Icasa, do técnico Vladimir de Jesus, é o líder do Grupo "B1" e está invicto na 2ª fase. Também tem um desfalque pelo terceiro amarelo, o zagueiro Charles. O destaque do time é o artileiro Núbio Flávio, artilheiro do campeonato cearnese. A exemplo do Ceará, que vem de uma vitória sobre o Ríver, o Icasa venceu no seu último jogo, o Guarani de Juazeiro, também por 1 X 0.

Ceará X Icasa

Competição: Campeonato Cearense 2015
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 14 mar 2015
Hora: 18h15 
Arbitragem: Edson Galvão, Anderson Farias e Marco Aurélio

Equipes (prováveis):

Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manuel, Uilliam Correia, e Marcos Aurélio; Marinho, Magno Alves e Assisinho;
Técnico: Silas

Icasa: Thiago Rocha, Alan, Arthur, Ciro, Dieyson; Guidio, Rodrigo Vítor, Diego Ceará e Márcio Tarrafas; Diego Paulista e Núbio Flávbo;
Técnico: Vladimir de Jesus


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.