quinta-feira, 19 de março de 2015

ICASA X INDEPENDENTE – SÓ U MILAGRE

icasa x indeEm futebol, não existe a medida do impossível. Mas, milagres, muitas vezes, são necessários. O Icasa vai ter que se apegar ao Pe. Cícero, protetor da gente sofrida de Juazeiro, para conseguir um milagre.

No jogo de ida, realizado na cidade paraense de Tucuruí, famos pela Hidrelétrica de Tucuruí, o verdão foi goleado por 5 X 0, pela 1ª fase da Copa do Brasil. Tem que devolver o placar, para levar para os pênaltis.

Muito forte, jogando em casa, o time terá o apoio da torcida, que pagará ingresso promocional de R$ 2,00 num esforço da diretoria, para levar o incentivo do torcedor aos atletas. Em dia feriado no estado, a previsão é de um bom público no Romeirão. O jogo está marcado para as 19h30 dessa quinta-feria (19/03), e o verdão tem, sim, esperança de reverter o quadro.

O técnico Vladimir de Jesus, vai entrar com um time bastante ofensivo, sabendo que, os 15 primeiros minutos de jogo, podem ser decisivos para o objetivo. A pressão, tem começar na ´hora em que o árbitro autorizar o início da partida. E seja o que “meu padim Pe. Cícero”, quiser.

 

Icasa: Tiago Rocha, Alan, Arthur, Ciro e Jason; Lima, Guto, Rodrigo Vítor e Diego Paulista; Núbio Flávio e Diego Ceará.

Técnico: Vladimir de Jesus

 

Independente-PA: Alencar, Léo Rosa, Ivisson, Ezequias e Jaquinha; Chicão, Dudu, Kariri e ângelo; Joãozinho e Wegno;

Técnico: Lecheva

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel