sábado, 21 de março de 2015


sábado, 21 de março de 2015

JÁ CLASSIFICADO, CEARÁ POUPA TITULARES

CAMP CE  2015

Dos atuais 6 clubes que disputam o Camponato Cearense 2015, já está praticamente definido, quem vai para a fase semi-final. O critério de classificação, passa pela melhor campanha ao longo da competição. Nesse caso, Ceará, Icasa, Fortaleza e Guarani, nessa ordem de classificação, devem ser os 4 que farão a semi-final.

Posições definidas, gera um fato interessante. Os grandes, vão de mistão, para a rodada final, que acontece toda nesse domingo (22/03), todos às 4 da tarde.

O Ceará joga em Quixadá, e vai com o pessoal que não vinha jogando. Além de poupar a turma, para o jogo da quarta-feira, quando enfrenta o Salgueiro, no interior de Pernambuco, pela 2ª fase da Cpa do Nordeste, serve para dar ritmo a quem não vinha atuando, principalmente, os futuros titulares William e Marcos Aurélio.

A situação do Fortaleza é semelhante. Fez a limpeza dos cartões no jogo anterior, e entra com a turma do banco, como se fala no futebol. Também, alguns jogadores que necessitam intensificar atividades, tipo Dudu Cearense, Max Oliveira, vão ser aproveitados. Na quarta, pega o Sport, no Castelão, pela Copa do Nordeste.

Sem compromissos paralelos, por enquanto, o Icasa, que foi eliminado da Copa do Brasil, e, por enquanto, se dedica somente ao estadual, deve ir com o time principal. O Guarani de Juazeiro, sem outra atividade no momento, deve jogar, também, completo.

Com posições já definidas, a rodada perde em importância, a não ser, para quem está tendo mais uma oportunidade de jogar como titular, que, certamente, vai se matar em campo, visando permanecer com a camisa.

A rodada final:

Quixadá X Ceará – Estádio Abilhão (Quixadá)

Fortaleza X Guarani – Arena Castelão

Icasa X Maranguape – Estádio Romeirão (Juazeiro)

 


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.