segunda-feira, 23 de março de 2015

QUIXADÁ 3 X 1 - CEARÁ IRRECONHECÍVEL

O Ceará foi com o time reserva, jogar contra o Quixadá, fechando a 6ª e última rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense 2015. 
Quem viu, se assustou com o marasmo da maioria dos jogadores dentro de campo. O resultado, é que, o alvinegro foi facilmente envolvido pelo Quixadá
Tudo bem, que caiu um verdadeiro dilúvio, no 2º tempo, porém, choveu no campo inteiro. 
Com alguma condição de jogo, na primeira etapa, o time até conseguiu se igualar ao Quixadá. Tomou o primeiro gol logo aos 19 minutos, quando Balotelli recebeu passe da direita e encostou, pressionado por Sandro.
Comandado por Uilliam Correia, o meio campo alvinegro passou a municiar o ataque, e, aos 35 minutos, Sandro foi puxado na área, o árbitro marcou pênalti, que William bateu forte, empatando o jogo.
Foto NET
A forte chuva que caiu, inviabilizou a prática do futebol. O Quixadá cresceu na vontade, dominou, e, chegou fácil à vitória. 
Silas retirou Uilliam Correia, o único com capacidade de criar algo, colocou o inexperiente garoto Rafinha e o time sucumbiu de vez. 
O Quixadá cresceu, abafou o Ceará, e logo aos 7 minutos, uma jogada pela esquerda, num cruzamento que mais parecia um balão, caiu na pequena área, o goleiro Tiago, inerte, só observou o baixinho Leilson ganhar de Gilvan e cabecear com liberdade, para marcar o 2º gol.
O Ceará continuou totalmente dominado, e aos 40 minutos, mais uma bola cruzada da esquerda que subiu muito, caiu na pequena área, mais uma vez, inerte, o goleiro Tiago ficou observando, o atacante Edson Cariús completou, fazendo 3 X 1 e fechando o marcador. 

Quixadá 3 X 1 Ceará
Local: Estádio Abilhão
Competição: Campeonato Cearense
Arbitragem: Adriano Barros, Samuel Oliveira, Josivaldo Pereira
Renda; 18.300,00
Público: 1.442 pagantes
Gols: Balotelli (18' 1ºt), William (34' 1ºt), Leilson (7' 2ºt), Edson Cariús (40' 2ºt)

Quixadá: Renato, Carlinhos, Tony, Ygor e Ryan; Dim, Gladstone (Gustavo), Leilson (Mateus) e Janeldo; Balotelli (Rafael) e Edson Cariús;
Técnico: Raimundinho

Ceará: Tiago, Tiago Cametá, Sandro, Gilvan e Arnold (Samuel); João Marcos, William Correia (Rafinha), Jean Cléber e Marcos Aurélio; William e Robinho;
Técnico: Silas
  

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel