quarta-feira, 25 de março de 2015


quarta-feira, 25 de março de 2015

SALGUEIRO X CEARÁ - AGORA É MATA-MATA


Agora não pode mais errar. Jogo de 180 minutos, qualquer vacilo, pode ser fatal. Assim o Ceará tem que encarar a partida desta quarta-feira (25/03), 10 da noite, contra o Salgueiro, pela segunda fase da Copa do Nordeste. As duas equipes, conseguiram classificação para a segunda fase, sem perder nenhuma das 6 partidas disputadas. Sem problemas para escalar a equipe, o técnico Silas, sabe que tem, no entanto, uma guerra pela frente. O Salgueiro, se classificou em primeiro lugar, numa chave que tinha o Náutico, como favorito. O Ceará, foi o primeiro no grupo considerado o mais forte da competição, na sua primeira fase.  Jogando na casa do adversário, o Ceará precisa se precaver, porém, o melhor, é fazer logo um bom resultado, para jogar com a vantagem em casa. 
Silas não declinou a formação que vai usar, porém, como só o atacante Marinho, está lesionado, deverá escalar o time que o torcedor já sabe decorado.








Salgueiro X Ceará
Competição: Copa do Nordeste
Local: Estádio Cornélio de Barros (Salgueiro-PE)
Data: 25 mar 2015
Hora: 22h00
Arbitragem: JoséRicardo Vasconcellos, Pedro Jorge Santos e Rondineli dos Santos Tavares (AL)

Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier, Charlles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uilliam Correia,  Ricardinho e Marcos Aurélio; Assisinho e Magno  Alves. 
Técnico: Silas

Transmissão: Rádio A3 FM - 91,3


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.