sexta-feira, 27 de março de 2015


sexta-feira, 27 de março de 2015

SÓ SAMUEL XAVIER DESFALCA O CEARÁ CONTRA O SALGUEIRO

A vitória contra o Salgueiro, em plena casa do adversário, não é garantia de classificação. O jogo de volta, nesse sábado (28/03), vai definir quem continua na Copa do Nordeste. 
Tiago Cametá - Foto NET

O técnico Silas, terá que processar apenas uma alteração no time. Na lateral direita, Tiago Cametá deverá voltar, com a suspensão de Samuel Xavier, que completou a série de 3 cartões amarelos.
O placar de 2 X 0 conseguido como visitante, trouxe uma boa vantagem, porém, nada definitivo. 
A grande preocupação do técnico Silas, deve ser, manter os jogadores focados na necessidade de vitória. 
Na nova modalidade de disputa da Copa do Nordeste, o Ceará tem participado sempre com destaque. Nas duas edições anteriores, fez boas campanhas, sempre passando pela 3ª fase. Em 2013, foi eliminado pela ASA, na semi-final, em 2014, foi vice-campeão, perdendo o  título para o Sport. Em 2015, se passar pelo Salgueiro, enfrenta o vencedor de Vitória e América-RN. Na primeira partida, realizada na noite dessa quinta-feira, o Vitória venceu o América por 1 X 0 em Natal. 
Após a rodada do final de semana, a Copa do Nordeste dá uma parada. Entra em ação, a Copa do Brasil, e o alvinegro vai a Aracaju, onde enfrenta o Confiança, na estréia de ambos na competição.  

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.