quinta-feira, 9 de abril de 2015

CEARÁ 0 X 0 VITÓRIA - A DECISÃO SERÁ EM SALVADOR

O primeiro jogo da fase semi-final da Copa do Nordeste, realizado no Castelão, na noite de quarta-feira (08/04), não foi o que o torcedor alvinegro esperava. O Vitória fechado em determinados momentos, o Ceará com dificuldades na hora da definição, deixou o torcedor preocupado. Tudo ficou para ser resolvido em Salvador, no próximo sábado.
O Castelão com 23.616 pagantes empurrando o time, não foi suficiente para o alvinegro abrir vantagem.
Foi um primeiro tempo em que as finalizações pouco aconteceram. Só uma grande oportunidade para o Ceará, quando, aos 44 minutos, Wescley cruzou, o zagueiro Charles livre, cabeceou para fora.  
Na segunda etapa, o Ceará voltou mais vivo, encurralou o Vitória, que dava demonstrações de que o empate estava bom. 
A primeira boa chance, veio aos 15 minutos, quando Ricardinho acionou Gilvan, que cabeceou em cima do goleiro. 
Aos 16 minutos, Magno foi lançado pela direita da área, cabeceou voltando para Ricardinho, que também de cabeça, tentou colocar, mas o goleiro estava bem colocado e não teve trabalho.
Aos 19, Silas, vendo que o Vitória estava retraído, retirou Uilliam Correia, que já tinha cartão amarelo e colocou Marinho. O torcedor não gostou da saída de Uilliam, e vaiou o técnico.
Aos 24, Boa chance para Magno Alves. Ele matou no peito dentro da área e bateu de pé esquerdo, em cima do goleiro. 
Aos 37, o lateral Mansur, que já tinha amarelo, fez falta para matar a jogada e recebeu o segundo amarelo e foi expulso. 
Imediatamente, Silas chamou o atacante William e colocou no lugar do lateral Samuel. Ficou com, Assisinho, Magno Alves, Marinho e William, 4 atacantes em campo.
Continuou em cima, e, em contra-ataque rápido, aos 46, o Vitória quase marca, com Escudero perdendo na frente de Luís Carlos, chutando por cima. 
No jogo de volta, no próximo sábado, em Salvador, para continuar na competição, o alvinegro tem que fazer pelo menos um gol, já que, empate com gol, lhe dará o direito de ir para a decisão.
Silas sabe que não poderá contar com a zaga titular. Charlles e Gilvan, completaram a série de 3 cartões e estão fora.


O meia Uilliam Correia, foi escolhido "O Craque do Jogo" pela Equipe Bola na Rede - Rádio A3 FM 91,3



Na outra partida, pela semifinal da Copa do Nordeste, o Sport empatou com o Bahia. Também, 0 X 0 foi o placar.


Ceará 0 X 0 Vitória



Competição: Copa do Nordeste
Local: Arena CAstelão
Arbitragem: Pablo dos Santos Alves, Luís Felipe Correia e Oberto da Silva Santos (PB)

Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier (William), Charlles , Gilvan e Fernandinho; Sandro Manuel, Uilliam Correia (Marinho), Ricardinho e Wescley (Marcos Aurélio); Assisinho e Magno Alves;
Técnico: Silas

Vitória: Fernando Miguel, Romário (Gabriel), Edney, Ramon e Mansur; Amaral, Vânder, Luís Augusto (Elton) e Jorge Wágner; Neto Baiano (Escudero) e Rayner;
Técnico: Sérgio Soares

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel