terça-feira, 7 de abril de 2015


terça-feira, 7 de abril de 2015

CEARÁ COMPLETO CONTRA O VITÓRIA

O artilheiro Magno Alves, que ficou fora da partida contra o Guarani, no último final de semana, vem se recuperando da virose, e deverá atuar contra o Vitória, nessa quarta-feira (08/04), na abertura da fase semi-final da Copa do Nordeste, que reúne, além dos dois, Sport X Bahia, que atuam no mesmo dia em Recife. 
Sem tempo para realizar os treinamentos necessários,  em função da sequência de jogos, agora decisivos, o técnico Silas apenas usa a teoria, para assimilar o que deseja do seu grupo.
Em entrevista ao repórter Luís Guilherme, Rádio A3 FM 91,3 Silas confessou que, por esperar bem mais do meia Marcos Aurélio, chamou o jogador para uma conversa. Silas teria cobrado um rendimento mais produtivo do atleta, que solicitou mais tempo para treinar.
Deduz-se que, a não ida de Marcos Aurélio a Juazeiro, deveu-se a esta reivindicação. Certamente, no jogo contra o Vitória, o atleta ainda não fará parte do grupo, podendo o técnico, usar Wescley ou Eloir, que são opções para a posição.
Nesta terça, deveremos ter a resposta do DM alvinegro, se Tiago Cametá, que teve que ser substituído em Juazeiro, terá condição de fazer parte do elenco. 
Aliás, o alvinegro só dispõe de 3 laterais para as duas posições, Se Cametá não puder, fica à disposição apenas a dupla Samuel e Fernandinho. Qualquer problema, tem que partir para a improvisação.
Até as 19 horas da segunda-feira, apenas 2.870 ingressos, haviam sido vendidos. Supõe-se que, a pretensão da diretoria alvinegra de colocar 40 a 45 mil torcedores no Castelão, dificilmente será atingida.  

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.