domingo, 26 de abril de 2015


domingo, 26 de abril de 2015

CEARÁ COMPLETO PEGA O FORTALEZA - A DOIS EMPATES DO PENTA

No futebolês, um jogo de 180 minutos. 
No vocabulário dos jogadores do Ceará, uma decisão em 180 minutos.
Lógico que, a responsabilidade maior, é do alvinegro, que almeja conquistar o segundo pentacampeonato, na sua centenária e vitoriosa história. 
Para alegria do técnico Silas, todos os titulares, estão à disposição. 
Em uma partida tão importante, no maior clássico do nosso futebol, enfrentar o Fortaleza, com todos os titulares em campo, é um fator positivo. 
A missão, diante da circunstância atual, é dar motivação aos jogadores. E isso, parece não ter faltado nas últimas partidas. O time vem mostrando uma aplicação forte, aos princípios ditados pelo seu comandante. Vem atingindo uma condição ótima, exatamente na hora da decisão. Precisa apenas de dois empates, para levar a taça.

Veja o que reza o regulamento, com respeito à fase final: 

Art. 16 – Na Fase Final, as Entidades de Prática vencedoras do confronto semifinal se enfrentarão, em jogos de ida e volta, com mando de campo da segunda partida da Entidade de Prática com melhor campanha somadas as fases anteriores. 
§ Único - Em caso de empate em pontos ganhos entre as duas Entidades de Prática na Fase Final, o desempate para efeito de definir o campeão, será efetuado observando os seguintes critérios abaixo: 
I. Melhor saldo de gols nas duas partidas da fase final; 
II. Melhor campanha somada às fases anteriores; 

Marinho: Foto: Ceará SC
Isto quer dizer que o alvinegro nem precisa vencer. Bastam dois empates, ou uma vitória e uma derrota com o mesmo saldo de gols. 
A luta pelo penta, com todos os titulares à disposição do técnico, mesmo tendo diante de si, dois clássicos, é um trunfo a mais. 
Silas mantém sigilo absoluto, com respeito à formação que entra em campo, porém, todos acreditam que será o mesmo time que enfrentou e venceu o Bahia, em plena Fonte Nova, na quarta-feira passada. 
Arbitragem FIFA, é uma garantia de que, quem tiver mais bola, deve levar vantagem.

Equipe (provável):


Luís Carlos, Samuel Xavier, Charlles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manuel, Uilliam Correia e Ricardinho; Marinho, Magno Alves e Assisinho. 
Técnico: Silas





Transmissão: Rádio A3 FM 91,3
Jota Rômulo



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.