quarta-feira, 22 de abril de 2015


quarta-feira, 22 de abril de 2015

CEARÁ JÁ EM SALVADOR. VAI COMEÇAR A GUERRA!

Há três anos, o novo formato da Copa do Nordeste vem mostrando a sua face para o Ceará. Mais uma vez, chega à fase final. Agora, é contra o Bahia. Os dois, estão invictos na competição. Nos dois jogos, deve prevalecer o equilíbrio. A vantagem do Ceará sobre o tricolor, é apenas em um detalhe. O número de gols sofridos. O Ceará tomou 7 e o Bahia 8. Isso dá uma dimensão do equilíbrio entre os dois times. 
Marinho - Foto Ceará SC
Silas, técnico do Ceará, tem ao seu favor, o elenco quase todo, com exceção de dois jogadores que não vinham sendo titulares. O zagueiro Sandro contundido, e o atacante Robinho, com virose. 
A exemplo do que fez, no jogo anterior, quando eliminou o Vitória, em pleno Barradão, o ousado técnico alvinegro deverá lançar o time com 3 atcantes, tornando o ataque bastante veloz, com a entrada de Marinho, ao lado de Magno Alves e Assisinho.
Foto: Ceará SC
Confiante, a torcida esteve presente em grande número, ao aeroporto Pinto Martins, na hora do embarque da delegação alvinegra, na noite de ontem.
O Ceará chegou a Salvador por volta de 22h00, e aguarda apenas a hora da partida, na Arena Fonte Nova lotada. Cerca de 1.000 alvinegros deverão estar presentes, levando o seu apoio aos craques alvinegros.



Bahia X Ceará



Competição: Copa do Nordeste - Final
Estádio: Arena Font Nova
Data: 22/04/2015
Horário: 22h00
Arbitragem: Ítalo Medeiros de Azevedo, Lorival Cândido das Flores e Luiz Carlos Câmara Bezerra (RN)

Equipes (prováveis):


Bahia: Douglas, Tony, Thales, Chicão e Patric; Wilson, Souza, Thiago Real e Maxi Biancuchi; Léo Gamalho e Kieza;
Técnico: Sérgio Soares




Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier, Charlles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manuel, Uiliam Correia e Ricardinho; Assisinho, Magno Alves e Marinho;
Técnico: Silas



Transmissão: Rádio A3 FM - 91,3 
JOTA RÔMULO


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.