domingo, 5 de abril de 2015

CEARÁ VENCE E ESTÁ A UM EMPATE DA FINAL

O Ceará deu importante passo, na sua luta em busca de mais um pentacampeonato cearense. Na abertura da fase semifinal, foi a Juazeiro, nesse sábado (04 abr), venceu o Guarani por 1 X 0, e vai decidir em casa, precisando apenas de um empate, ou podendo até perder por pelo mesmo placar, por deter a melhor campanha entre todos os participantes,  para chegar a final do Campeonato Cearense 2015. 
Mesmo sem poder contar com o artilheiro Magno Alves, com forte virose, o time se impôs, criou oportunidades, e conseguiu o objetivo.
Assisinho, de cabeça, aos 33 minutos da segunda etapa, marcou o gol, aproveitando cruzamento perfeito do meia Ricardinho.
Agora, o alvinegro dá uma parada nas disputas do estadual, encara o Vitória pela fase semifinal da Copa do Nordeste, depois faz a segunda partida, contra o Guarani, domingo, dia 19 de abril, no Castelão.

Guarani 0 X 1 Ceará

Competição: Campeonato Cearense 2015
Local: Estádio Romeirão
Arbitragem: Cleuton Lima, Armando Lopes e Ramon Machado
Gol: Assisinho (33' 2t)

Guarani: Fábio, Roberto Baiano, Regineldo, Paulo Ricardo e Lalá; Tourum (Leylon), Valclício, Gleidson e Zé Augusto (Serginho); Niel e Roberto Jacaré (Moré).
Técnico> Washington Luís

Ceará: Luís Carlos, Samuel (Tiago Cametá) (Jean Cléber), Charlles, Givan e Fernandinho; Sandro Manuel, Uilliam Correia, Ricardinho e Wescley (Marinho); Assisinho e William;
Técnico: Silas

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel