quarta-feira, 8 de abril de 2015

CEARÁ X VITÓRIA - CHOQUE DE GIGANTES


É hora de provar quem manda nesse futebol do nordeste. Dos 20 clubes, considerados os 20 melhores da região nordeste, só restam 4 na briga pelo título. Ceará e Vitória, medem forças na noite desta quarta feira (08/04), no Castelão, com cabeças voltadas para a grande final. 
Magno Alves - Foto CearáSC
O Ceará enfrenta uma verdadeira maratona de jogos. Copa.do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense. Tempo para treinar, só na imaginação. O Vitória, já foi eliminado do Campeonato Baiano, e tem só duas competições em mente.
Enquanto o Ceará não tem problema entre os considerados titulares, o Vitória não deverá contar com o meia Scudero. 
A verdade é que, são dois gigantes regionais, que chegam a uma fase semifinal, sabendo que, quem seguir na festa, estará lá, por mérito. 
É apenas o primeiro tempo de um jogo de 180 minutos, onde, quem sair na frente, estará muito bem encaminhado, para a grande final.


Ceará X Vitória



Local: Arena Castelão
Data: 08/04/2015
Hora: 22h00
Arbitragem: Pablo dos Santos Alves, Felipe Gonçalves Correia e Oberto da Silva (PB)

Equipes (prováveis):

Ceará: Luís Carlos, Samuel, Charlles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uilliam Correia, Ricardinho e Wescley; Assisinho e Magno Alves;
Técnico: Silas

Vitória: Fernando Miguel, Romário, Ramon, Ednei e Mansur; Amaral, Luís Gustavo, Jorge Wágner e Vânder; Elton e Neto Baiano;
Técnico: Claudinei Oliveira


Transmissão: Rádio A3 FM 91,3 - Jota Rômulo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel