sexta-feira, 24 de abril de 2015


sexta-feira, 24 de abril de 2015

FINAL DA COPA NE ABAFA DECISÃO CEARENSE

O torcedor do Ceará, parece haver desligado a tomada do campeonato estadual. Diante da perspectiva de conquistar a Copa do Nordeste, título de larga visibilidade e bastante expressivo para o clube, os dois jogos contra o Fortaleza, mesmo valendo o segundo pentacampeonato da centenária história do clube, não parecem despertar tanto interesse no torcedor alvinegro. 
O acompanhamento que fazemos pelas redes sociais, deixa bem claro esta situação. Há até, alguém recomendando que o torcedor não vá ao primeiro jogo contra o Fortaleza. E olhe que, a renda, por se tratar de jogos entre duas equipes da capital, como determina o regulamento do campeonato, é dividida, de forma que, o vencedor, se houver, fica com 60% e em caso de empate, cada um leva 50%.
Porém, há um evidente interesse maior do torcedor alvinegro, numa possível conquista da Copa do Nordeste, no momento.
Os números de ingressos vendidos, testemunham muito bem o fato. Até quinta-feira cerca de 19h30, haviam sido vendidos 38.333 de forma antecipada para o jogo contra o Bahia, enquanto, mesmo sem confirmação oficial, pouco mais de 10.000 haviam sido vendido para o clássico de domingo.
São dois títulos extremamente valiosos, para o Ceará
O técnico Silas, tem que fazer com que este sentimento de menos relevância da disputa das finais do estadual, se manifeste apenas na cabeça do torcedor, deixando os jogadores alheios a este pensamento, e encarando com toda a seriedade, um também expressivo pentacampeonato que poderá vir.
Afinal, nos mais de 100 anos do clube, seria apenas o segundo pomposo penta a ser conquistado.





NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.