sábado, 11 de abril de 2015


sábado, 11 de abril de 2015

FLUMINENSE PODE LEVAR O MAGNO ALVES

A possível transferência de Magno Alves para o Fluminense, pode, finalmente, estar se concretizando. Já sabemos do desejo do atleta, de atuar pelo clube que o projetou, e nos últimos dias, a imprensa carioca vem noticiando o interesse do tricolor, no Magnata
Embora a diretoria do Ceará não se reporte ao fato, este blogueiro tem informações de que, no contrato que o clube tem com o jogador, há uma cláusula que o libera para o Fluminense ou outro clube qualquer da Série A, ao final do campeonato estadual, sem multa rescisória. 
Tenho conhecimento também, que, o empresário do jogador, vem forçando a barra, para concretizar a transferência. 
Uma dedução lógica da minha parte, é que, como a esposa do jogador, é a apresentadora de um programa, na TV local há cerca de uma década, e tem um casal de gêmeos com ele, com pouco mais de um ano, caso ele vá, ela terá que acompanhá-lo. Sendo assim, ela teria que abandonar o programa, em troca de um contrato do marido, de pouco mais de um ano, para um clube que vive uma situação complicada, em função da perda recente, do seu maior patrocinador. Entendo que esse é o maior obstáculo, para a transferência do artilheiro alvinegro. 
Pelo exposto, acho que o Ceará tem boas chances de continuar com Magno Alves, e a torcida, poderá vibrar muitas vezes ainda, com os gols, do "Artilheiro do Planeta", como gosta de falar o narrador Jota Rômulo.
O torcedor alvinegro, certamente, vai torcer para o amor vencer, nesta disputa.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.