sábado, 4 de abril de 2015


sábado, 4 de abril de 2015

GUARANI X CEARÁ. VALE VAGA NA FINAL

Começa neste sábado (04 abr), a semi final do Campeonato Cearense 2015. O Ceará vai a Juazeiro, enfrentar o Guarani, na prmeira partida da fase, que é na base do mata mata.
Por ser detentor da melhor campanha na competição, o Ceará leva a vantagem de jogar por dois empates, além de decidir jogando em casa. 
Wescley  Foto Ceará SC
O técnico Silas teve que absorver um problema de última hora. Magno Alves, com virose, se constitue dúvida. William fica de sobreaviso. Marinho volta a integrar o grupo, depois do incidente no clássico, que o deixou fora das últimas partidas. 
Se o Magnata ganhar condição, Silas repete o time que venceu o Salgueiro. A meta é fazer um bom resultado, já que, a maioria dos titulares, ficou se recuperando no meio de semana, quando o time foi a Aracaju, e empatou com o Sergipe, na estréia na Copa do Brasil.
O técnico Washington Luís, do Guarani, também tem os seus problemas. Pedro Júnior, lateral, Tourum, volante, e os meias Zé Augusto e Gleidson, não treinaram e estão em tratamento médico, na tentaiva de ganharem condições de atuar.

Guarani X Ceará

Competição: Campeonato Cearense 2015 
Local: Estádio Romeirão
Data: 04 abr 2015
Horário: 18h15
Arbitragem: Cleuton Lima, Armando Lopes e Ramon Machado

Equipes (prováveis):

Guarani:

Técnico: Washington Luís

Ceará: Luís Carlos, Samuel, Charlles, Glvan e Fernandinho; Sandro Manuel, Uilliam Correia, Ricardinho e Wescley; Assisinho e Magno Alves;

Técnico: Silas

Transmissão: Rádio A3 FM 91,3 -  Jota Romulo


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.