segunda-feira, 6 de abril de 2015

ICASA 1 X 2 FORTALEZA. A FINAL ESTÁ BEM PRÓXIMA

O Fortaleza encarou o Icasa, neste domingo (05/04), na primeira partida da semifinal do Campeonato Cearense. O técnico Marcelo Chamusca tinha à sua disposição, todo o grupo, e pode escalar o time titular, modificando a estrutura do time que atuou no último jogo, quando o tricolor venceu o Ríver, em Teresina, pela Copa do Brasil.
O tricolor foi superior ao adversário, conseguiu uma importante vitória, ficou bem próximo da final.
O primeiro gol do jogo, surgiu aos 35 minutos de jogo, de uma falta cobrada pelo volante Correa, a bola percorreu uma boa distância e caiu na linha da pequena área, o goleiro do Icasa ficou só observando, Cássio entrou e cabeceou livre, para fazer o primeiro do tricolor.
Na segunda etapa, aos 34 minutos, o meia Samuel acertou o pé direito na cabeça de Everton do Icasa, na meia lua da grande área. Estranhamente, o árbitro Almeida Filho, marcou dois toques. A falta foi cobrada, a bola sobrou para Everton, de bico, empatar o jogo.
Aos 40 minutos, o atacante Lúcio Maranhão recebeu na área pela esquerda, deu um drible seco em um zagueiro e bateu cruzado de pé direito, da linha da área, marcando um golaço. 
Com a vitória, o Fortaleza largou muito bem, ampliou a vantagem contra o Icasa e joga por um simples empate, ou pode até perder por 1 X 0, que mesmo assim, se classifica. 
Ao Icasa, resta ir ao Castelão, a princípio no dia 12, e fazer no mínimo 2 gols, para pensar em ganhar a vaga na final.  

Icasa 1 X 2 Fortaleza

Competição: Campeonato Cearense
Local: Estádio Romeirão
Data:05/04/2015
Gols: Cássio (35'1ºt), Everton (34'2ºt), Lúcio Maranhão (40'2ºt)
Arbitragem: Almeida Filho, 

Icasa:Tiago Rocha, Alan, Charles, Ciro e Dieyson; Lima, Da Silva (Guidio), Diego Paulista (Everton), Robert (Lucas); Diego Ceará e Núbio Flávio;
Técnico: Vladimir de Jesus

Fortaleza: Deola, Auremir, Lima, Adalberto e Wanderson; Correa, Vinicius Hess, Pio (Samuel) e Everton; Daniel Sobralense (Cassiano) e Cássio (Lúcio Maranhão);
Técnico: Marcelo Chamusca

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel