domingo, 10 de maio de 2015


domingo, 10 de maio de 2015

BOTAFOGO VENCE A PRIMEIRA NA SÉRIE B

O Botafogo gerou uma grande expectativa, com respeito às disputas da Série "B" do Campeonato Brasileiro 2015. 
Por ser o grande na segundona do ano, teoricamente, é o clube a ser batido, nas 38 rodadas.
Na estréia, nesse sábado (09/05), nove da noite, enfrentou o Paysandu, que fez um grande investimento, para disputar a série "B" deste ano. Contratou jogadores caros, como o volante Fahel, que já atuou pelo próprio Botafogo e veio do Bahia, a exemplo do atacante Souza. O papão contou com apoio da torcida, que se fez presente ao Mangueirão, em Belém.
Jogo equilibrado, muito disputado, com muita raça, e ao final, a vitória do alvinegro carioca por 1 X 0.
Pimpão - Foto NET
O único gol da partida, foi marcado por Rodrigo Pimpão, aos 41 minutos da etapa final, aproveitando um cruzamento vindo da esquerda, do lateral Carleto, e batendo de primeira, colocando no canto inferior direito do goleiro do Paysandu.
A vitória, deixa o Botafogo numa boa condição, por haver jogado fora de casa. Como estrear com vitória, é sempre um fator de muita importância, o Alvinegro da Estrela Solitária, parte para a jornada de volta à elite do futebol brasileiro, com a vantagem de haver mostrado um grupo bastante lutador, com espírito de luta, que é uma das características dos clubes que obtêm sucesso, nas disputas da da Série "B".



Paysandu 0 X 1 Botafogo



Competição - Série B - 1ª rodada
Local: Estádio Mangueirão - Belém
Arbitro: Emerson Luiz Sobral
Gol: Rodrigo Pimpão (41' 2ºt)



Emerson, Yago Picachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Augusto Recife, Fahel (Ricardo Capanema), Gilson Alves e Rogerinho (Carlinhos); Souza (Leandro Cearense) e Bruno Veiga;
Técnico: Dado Cavalcanti


Jefferson, Gilberto (Luiz Ricardo), Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Marcelo Mattos, William Arão, Fernandes (Sassá), Diego Jardel (Daniel Carvalho); Rodrigo Pimpão e Bill;
Técnico: Renê Simões


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.