quinta-feira, 28 de maio de 2015


quinta-feira, 28 de maio de 2015

CBF VAI AFASTAR VICE-PRESIDENTE POR CORRUPÇÃO


Após tomar conhecimento da prisão do vice-presidente José Maria Marin, acusado de corrupção no processo deflagrado nos Estados Unidos, a CBF informou que vai afastar o acusado, do cargo.
A entidade máxima do futebol brasileiro, informou também, que vai reanalisar todos os detalhes dos contratos assinados envolvendo patrocínios. 
Marin e Del Nero - Foto NET
O atual presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, sucessor de José Maria Marin na presidência da CBF, está em Zurique, para votar em Joseph Blatter, que é candidato à reeleição da FIFA, cujo processo eleitoral, está previsto para essa sexta-feira, e estava na companhia de Marin, quando da prisão efetuada pela polícia suíça.
Ao tomar conhecimento da prisão do dirigente da CBF, o senador
Romário elogiou a prisão com a seguinte frase: "Ladrão tem que ir para a cadeia"!
Já na tarde de quarta-feira (27/05), Romário fez pronunciamento no senado, informando que já dispõe de mais de 40 assinaturas para a criação de uma CPI para investigar as falcatruas no futebol brasileiro.
Pode ser que agora, o futebol brasileiro, tão reduzido no momento, passe por uma ampla reforma, e volte a crescer, evitando vexames como o que vivemos no  episódio de 7 X 1 na Copa do Mundo 2014.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.