quarta-feira, 13 de maio de 2015


quarta-feira, 13 de maio de 2015

CEARÁ EMPATA COM AMÉRICA E TRAZ DECISÃO PARA O JOGO EM CASA

 O Ceará conseguiu um bom resultado,  na noite dessa terça-feira (12/05), quando empatou em 1 X 1 com o América, em Belo Horizonte, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
Mesmo sem poder contar com os dois laterais titulares e o meia Ricardinho, o time teve uma postura consistente, e mostrou que é possível passar para a próxima fase. 
A contusão do lateral Tiago Cametá, obrigou Silas a colocar Roniery de forma até precipitada, por não haver outra opção.
Para o lugar de Ricardinho, trouxe Eloir, que no Sampaio Correa, jogava naquela posição. 
Sacou Wescley e colocou Marinho, com Marcos Aurélio e William na frente.
Depois de uma certa pressão no início da partida, o alvinegro igualou as ações, após marcar o gol, aos 24 minutos de jogo.
Marinho roubou uma bola na intermediária ofensiva, viu Marcos Aurélio livre pela esquerda, lançou na medida, saiu o passe perfeito para William, que bem colocado, colocou de pé direito para a rede.
O gol do América,saiu aos 34, quando Mancini bateu falta quase do meio campo, Luís Carlos saiu mal e o zagueiro Wesley desviou de cabeça.
Quase o goleiro Luís Carlos, entrega o jogo aos 10 da segunda etapa. Após o árbitro parar o jogo na intermediária, para atendimento a um jogador, no fairplay, o América deixou Marinho bater, ele atrasou para Luís Carlos, que, numa desatenção sem explicação pegou com as mãos. O árbitro marcou a falta, e Mancini bateu por cima, quase marcando. 
Já nos acréscimos, Cristiano se infiltrou pelo meio, bateu de pé esquerdo, quase virando o jogo.
Marinho: Foto Ceará SC
O meia-atacante Marinho, foi escolhido por unanimidade, o "Craque do Jogo", pela Equipe Bola na Rede da A3 FM 91,3
Com o empate com gol, fora de casa, o Ceará só precisa não tomar gol na próxima partida, para passar de fase. Ceará X América está previsto para o PV, dia 20, quarta-feira da próxima semana.



América 1 X 1 Ceará


Competição: Copa do Brasil - (Jogo de ida 2ª fase)
Arbitragem: Vanderlei Soares de Macedo, Marrubson Melo Freitas e Ciro Chaban Junqueira (DF);
Gols: William (24 1ºt), Wesley (34' 1ºt)

João Ricardo, Douglas, Douglas, Wesley, Ânderson Conceição e Raul; Thiago Santos, Felipe Amorim, Diego Lorenzi e Mancini; Sávio (Marcelo Toscano) e Toni (Cristiano);
            Técnico: Givanildo Oliveira.

Luís Carlos, Roniery, Gilvan, Charles e Eron (Assisinho); Sandro Manuel, Uilliam Correia, Eloir e Marcos Aurélio; William (Robinho) e Marinho;
Técnico: Silas





NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.