sábado, 9 de maio de 2015

CEARÁ ESTRÉIA COM DERROTA

Na estréia na Série "B" 2015, o Ceará se deu mal. Foi a Curitiba, enfrentou o Paraná Clube na noite dessa sexta-feira (08/05), na estréia de ambos na competição, apresentou um futebol de baixo nível, e saiu derrotado por 1 X 0.

PARANÁ COM CINCO ESTRÉIAS

O Paraná, totalmente reformulado, estreou cinco novos contratados. Na contra-mão da história, o Ceará, estreou sem quatro titulares do time que vinha jogando. 
Se o Paraná vive uma crise financeira, como alardeia a imprensa paranaense, os dirigentes foram competentes, contrataram oito reforços e ganharam de presente uma vitória na estréia.

CEARÁ SEM QUATRO TITULARES

Já o Ceará, que arrecadou bastante nos últimos jogos, fez foi perder quatro dos titulares, viajou com apenas dois laterais no elenco, teve que se contentar com uma série de mudanças, e pagou o preço do "deixa para depois".
O técnico Silas resolveu abrir o time, colocou em campo, quatro jogadores com características puramente ofensivas (Wescley, Marcos Aurélio, Assisinho e William), perdeu feio o meio-campo, e pagou com a derrota. Fato que foi castigado por duas contusões logo no início do jogo, e teve que fazer duas substituições. Cametá, saiu contundido e foi substituído pelo improvisado volante Everton e Luís Carlos, que deu lugar a Tiago Campagnaro.

RICARDINHO O GRANDE AUSENTE

Tomou um gol aos 30 minutos de jogo, finalizou duas vezes no gol na primeira etapa, todas fracas, e, na segunda etapa, nenhuma bola chutada para defesa do goleiro adversário.
Estrear com derrota, é sempre sinal de que precisa recuperar rápido o fôlego, para evitar queda acentuada, no decorrer da competição.
O grandes ausente, do elenco atual, foi o Ricardinho, que discute renovação antecipada de contrato, ou transferência para o Vitória. 
O Ceará volta a jogar pela Série "B",  no próximo sábado, quando enfrenta o Atlético-GO no PV. Antes, na terça-feira, joga pela Copa do Brasil, em Belo Horizonte, contra o América.


Paraná 1 X 0 Ceará



Estádio: Vila Capanema - Coritiba
Competição: Série "B" - 1ª rodada
Arbitro: Marcelo Aparecido, Daniel Paulo Ziozi e Carlos Augusto (SP)
Gol: Henrique (30' 1ºt)


Marcos, Ricardinho, Zé Roberto (Cleiton) (Luís Fernando), Rodrigo e Yan; Jean, Washington, Éder (Leandro) e Rafael Costa; Paulo Henrique e Henrique;
Técnico: Nedo Xavier



Luís Carlos (Tiago), Tiago Cametá (Everton), Charles , Gilvan e Eron; Sandro Manuel, Uilliam Correia, Wescley e Marcos Aurélio (Robinho); Assisinho e William;
Técnico: Silas



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel