sexta-feira, 8 de maio de 2015


sexta-feira, 8 de maio de 2015

CEARÁ ESTRÉIA CONTRA O PARANÁ EM CURITIBA

Depois de bater na trave nos dois últimos anos, o Ceará volta a encarar uma possível classificação entre os quatro primeiros, na Série "B". O técnico Silas, comandante alvinegro, leva uma vantagem sobre os dois técnicos anteriores: mantém uma boa base, para dar sequência ao bom trabalho realizado no início do ano. Dos onze titulares, oito estarão em campo nesta noite de sexta-feira (08/05), a partir das 21h00, na Vila Capanema em Curitiba, quando ambos estréiam. 
Charles e William - Foto Ceará SC
O lateral direito Samuel Xavier, que se transferiu para o Sport, o atacante Magno Alves, que foi para o Fluminense, e o meia Ricardinho, que negocia uma renovação de contrato e está sendo assediado pelo Vitória da Bahia.
O Paraná, que, segundo a imprensa paranaense,  vive uma forte crise financeira, conseguiu contratar oito novos jogadores para essa Série "B". Seis deles, têm estréia marcada para hoje. Dos titulares, o principal jogador, o meia Lúcio Flávio, não treinou esta semana e é dúvida. Além dos oito novos reforços, o Paraná trocou de técnico. Para comandar o time a partir de hoje, Nedo Xavier, que fez um grande trabalho no Boa Esporte na Série "B" 2014 e teve passagem pelo Fortaleza no início deste ano, foi contratado.



Paraná X Ceará


Competição: Série "B" 2015
Local: Estádio Vila Capanema - Curitiba 
Data: 08/05/2015
Horário: 21h00
Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza, Daniel Paulo Ziolli e Carlos Augusto N. Júnior (SP).

Equipes (prováveis)


Marcos, Ricardinho, Zé Roberto, Rodrigo e Yan; Éder, Washington, Juan e Rafael Costa; Paulo Henrique e Henrique.

Técnico: Nedo Xavier





Luís Carlos, Tiago Cametá, Charles, Gilvan e Eron; Sandro Manuel, Uilliam Correia, Eloir e Marcos Aurélio; Marinho e William;

Técnico: Silas 


Transmissão: Equipe Bola na Rede


Rádio A3 FM 91,3

Narração: Jora Rômulo

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.