domingo, 24 de maio de 2015

CEARÁ PERDE O JOGO E ACUMULA CONTUSÕES

O Ceará perdeu a segunda partida que disputou fora de casa pela Série "B" 2015. Enfrentou o Paysandu, em Belém, na tarde desse sábado (23/05), e foi derrotado por 2 X 0, numa partida em que teve 3 jogadores substituídos por contusões.
Como se esperava, umjogo difícil. 
O Paysandu, vinha de uma derrota em casa para o Botafogo e uma derrota fora para o Bragantino, ambas por 1 X 0. 
Lógico que jogava sob pressão.
E começou assustando. Logo com um minuto e meio de jogo, o meia Carlos Alberto bateu da entrada da área e a bola explodiu no travessão.
O alvinegro se refez do susto, e aos poucos foi arrumando a casa. Sem espaço para jogadas mais claras de gol, a alternativa passou a ser as batidas de meia distância, com Marinho e Ricardinho.
Um lance polêmico,, ainda no primeiro tempo, quando numa disputa com o meia Carlos Alberto, Marinho foi agredido
Marinho - Foto NET
com um tapa no rosto, o árbitro consultou o auxiliar, que estava a cerca 3 metros do lance, e aplicou apenas cartão amarelo para o meia do Paysandu, e, aproveitou para advertir também o atacante alvinegro.
Ainda no primeiro tempo, Marinho sentiu a coxa e teve que deixar o campo. 
Sem opções viáveis para a substituição, Silas colocou Wescley, que entrou totalmente fora de sintonia, sumiu em campo, e quase não participou do jogo. 
Aos 40 minutos, o lateral Yago Pikachu entrou livre de marcação para o lado esquerdo do ataque do Paysandu, infiltrou-se na área e recebeu passe de Carlos Alberto, bateu de pé esquerdo sem força, e Luís Carlos aceitou.
Um minuto depois, Assisinho recebeu livre na área, pela esquerda, e bateu em cima do goleiro Emerson, que fez mais uma grande defesa.
No intervalo, Assisinho e Charles, também tiveram que ser substituídos, entrando Robinho e Gilvan.
De princípio, a produção do time melhorou. Logo no primeiro minuto, William lançou Ricardinho, ele entrou pelo lado esquerdo da área e bateu para grande defesa do goleiro Emerson
Aos 2 minutos, Ricardinho cruzou na medida para William cabecear, acertando o travessão.
Aos 17, Ricardinho bateu falta da entrada da área e acertou o canto inferior do goleiro Emerson, empatando o jogo. 
O Paysandu saiu para o jogo, mais uma vez, e 10 minutos depois, uma falta pela direita do seu ataque, que ocasionou a expulsão de Fernandinho, Carlos Alberto bateu, Luís Carlos saiu e se chocou com Gilvan, espalmou a bola para a marca do pênalti, ela caiu no pé de Fahel, que completou para o gol. 
A chance do empate veio com uma jogada espetacular de Uiliam Correia, que se livrou de 3 adversários, deixou William na cara do gol, ele se enrolou com a bola e permitiu que o zagueiro salvasse na hora do chute.


Paysandu 2 X 1 Ceará


Data: 23/05/2015
Local: Estádio Mangueirão - Belém-PA
Árbitro: Caio Max A. Vieira
Gols: Yago Pikachu (40' 1ºt), Ricardinho (17' 2ºt) e Fahel (27' 2ºt)

Paysandu: Emerson, Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Ricardo Capanema, Fael, Jhonatan (Edinho), Carlos Alberto (Augusto Recife); Aylon (Misael) e Leandro Cearense.
                Técnico: Dado Cavalcanti  

Luís Carlos, Roniery, Sandro, Charles (Gilvan) e Fernandinho; Sandro Manuel, Uilliam Correia, Ricardinho e Marinho (Wescley);
Assisinho (Robinho) e William;
             Técnico: Silas  

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel