sábado, 16 de maio de 2015

CEARÁ TERÁ VOLTA DE RICARDINHO E FERNANDINHO

O Ceará faz a sua primeira partida em casa, na Série "B" 2015, na noite deste sábado (16/05), quando enfrenta o Atlético de Goiás, no Estádio Presidente Vargas, jogo válido pela 2ª rodada. 


ALVINEGRO TERÁ DOIS REFORÇOS

Depois de uma estréia decepcionante, quando perdeu para o Paraná por 1 X 0, em Curitiba, o alvinegro volta a atuar pela Série "B", após empatar, na terça-feira, com o América-MG, pela Copa do Brasil. O técnico Silas, terá a volta do lateral esquerdo Fernandinho e do meia Ricardinho, que ficaram fora das duas últimas partidas, no entanto, não poderá contar com Tiago Cametá, que fica fora pelos próximos 45 dias, por contusão.
No treino realizado na tarde dessa sexta-feira, de portóes fechados e sem a presença da imprensa, Silas definiu o time que entra em campo contra o time goiano, porém, não declarou qual. 


ATLÉTICO-GO VEM COMPLETO

O Atlético, por sua vez, que tem no comando o técnico Marcelo Martelloti, terá todos os titulares às disposição. Na estréia na Série "B", o time goiano venceu o Boa por 1 X 0, jogando no Serra Dourada, já, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, perdeu para o América, em Natal, por 4 X 2.



Ceará X Atlético-GO



Competição: Série "B" - 2ª rodada
Local: Estádio Presidente Vargas - Fortaleza
Data: 16/05/2015
Horário: 21h00
Arbitragem: Mayrton dos Reis Novais, Sérgio Campelo Gomes e Aelson Mariano Campelo (MA);

Equipes (prováveis):



Luís Carlos, Roniery, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manuel, Uilliam Correia, Ricardinho e Marinho; Marcos Aurélio e William;
Técnico: Silas




Márcio, Éder, Lino, Rafael e Sydnei; Pedro Bambu, Anderson Pedra, Ailton e Zezinho; Artur e Juninho;
Técnico: Marcelo Martelloti




Transmissão: Rádio A3 FM 91,3



Equipe Bola na Rede

Narração: Jota Rômulo




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel