quarta-feira, 6 de maio de 2015


quarta-feira, 6 de maio de 2015

CEARÁ VIAJA SEM RICARDINHO

O elenco do Ceará, treinou na manhã desta quarta-feira (06/05), no Estádio Carlos de Alencar Pinto, preparando-se para a estréia na Série "B" do campeonato brasileiro. O alvinegro enfrenta o Paraná Clube, na Vila Capanema, em Curitiba, na próxima sexta-feira, às nove da noite.
Uma novidade ruim, para o técnico Silas. O meia Ricardinho, com dores musculares, não segue com a delegação. Outro desfalque, será o lateral esquerdo Fernandinho, também no DM alvinegro.
Eron - Foto Ceará SC
Como o lateral esquerdo Eron, de 23 anos, recentemente contratado junto ao Atlético Mineiro, já consta entre os que estão relacionados para a viagem, é possível que já faça a sua estréia. 
A delegação embarca às 16h00 dessa quarta, para Curitiba, e , além de Ricardinho e Fernandinho, o time perde também o Magno Alves, que se apresentou hoje ao Fluminense, e o lateral direito Samuel Xavier, que já é do Sport.
Em um treino que realiza na quinta-feira, em Curitiba, o técnico Silas vai definir o time, com essas quatro novidades.
Já surgiram especulações de que o Ricardinho estaria sendo negociado, porém, a direção do clube está negociando a permanência do craque, com uma renovação de contrato antecipada.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.