segunda-feira, 25 de maio de 2015


segunda-feira, 25 de maio de 2015

CONTUSÕES PREOCUPAM DIREÇÃO TÉCNICA DO CEARÁ



A derrota para o Paysandu, trouxe fatores negativos para o Ceará. Além dos 3 pontos perdidos, 3 importantes jogadores, tiveram que ser substituídos, logo no primeiro tempo do jogo, impedindo o técnico Silas, de fazer substituições por opções táticas ou técnicas na partida.
Primeiro o zagueiro Charles, que em um choque com um adversário, sofreu pancada na cabeça, e teve que sair do jogo. Foi encaminhado a um hospital, lá mesmo em Belém, foi imediatamente submetido a uma "Tomografia Computadorizada", e, para felicidade dele, nada de irregular, foi constatado. Charles treina normalmente na tarde desta segunda-feira (25/05), e deverá ser escalado no  jogo contra o CRB, na terça-feira. 
O de maior preocupação, pelo menos, por parte do torcedor, deve ser com o atacante Marinho. Ele sentiu um "desconforto muscular", na parte posterior da coxa direita, imediatamente foi submetido a tratamento de fisioterapia, e vai ser reavaliado pelo DM alvinegro. É provável que, já possa atuar também, no jogo de amanhã.
Já o atacante Assisinho, sofreu entorse no joelho direito, e vai ser submetido a uma ressonância magnética, para saber a gravidade da contusão. Como é um jogador que passou o ano de 2014, com seguidas contusões, atuando poucas vezes, fica a preocupação.






NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.