segunda-feira, 18 de maio de 2015


segunda-feira, 18 de maio de 2015

FORTALEZA VENCE O ICASA NO ROMEIRÃO

O Fortaleza venceu a primeira partida, na largada da Série "C". Bateu o Icasa por 2 X 0 em Juazeiro, na noite desse domingo (17/05), e iniciou a campanha pela volta à Série "B", de forma positiva. 
Mesmo sem poder contar com os seus dois principais jogadores, Corrêa e Everton, o tricolor superou com certa folga, o desentrosado Icasa.
Mais entrosado e com melhor desempenho técnico, o Fortaleza foi abafando o Icasa, e quase não foi pressionado durante todo o jogo.
Mesmo superior, o primeiro tempo terminou sem mudança no placar. 
O gol de abertura do jogo, foi marcado contra aos 28 minutos dessa segunda etapa. Num bate rebate após escanteio, o volante Rodrigo Almeida marcou contra.
A pressão continuou, e aos 38, na cobrança de escanteio, a bola foi tocada pelo zagueiro Adalberto, marcando o segundo tento em favor do tricolor.
Foi a estréia que o torcedor tricolor queria. Foram três pontos conquistados fora de casa, diante de um adversário que sempre foi difícil de ser batido em casa. 



Icasa 0 X 2 Fortaleza



Data: 17/05/2014
Local: Estádio Mauro Sampaio - Romeirão - Juazeiro do Norte
Competição: Série "C" 2015 - 1ª rodada
Arbitragem: Avelar Rodrigo, Mardônio Ribeiro e Anderson Farias
Gols: Rodrigo Almeida (c) (28' 2º t) e Adalberto (381 2ºt)


Welder, Jailson (Jardel), Charles, Ciro (Marconi) e Rian; Rodrigo Almeida, Lima, Rodrigo Vítor e Alan; Thiago Furlan e Guilherme (Isaque);
Técnico: Vladimir de Jesus


Erivelton, Tinga, Lima, Adalberto e Radar; Vinícius Hess, Pio (Maranhão), Auremir e Wanderson; Daniel Sobralense (Elias) e Cassiano (Lúcio Maranhão);
Técnico: Marcelo Chamusca




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.