domingo, 24 de maio de 2015

FORTALEZA VIRA-VIRA EM CIMA DO VILA NOVA

O Fortaleza conseguiu manter os 100 % de aproveitamento na Série "C". Jogando no Castelão, na noite de sábado (23/05), passou pelo Vila Nova-(GO), em um jogo emocionante.
O torcedor que compareceu ao Castelão, começou a vibrar logo no início do jogo.
Aos 8 minutos, uma cobrança de escanteio pela direita, o zagueiro Lima aproveitou a cochilo da defensiva adversária e tocou para o gol, abrindo o marcador.
Só 5 minutos depois, veio o susto. Lançamento longo na área tricolor, o lateral Radar tocou deslocando do goleiro Erivelton marcando contra, o gol de empate. 
O Vila Nova cresceu no jogo, e passou a criar chances, mas, só aos 35, Frontini recebeu livre na área e bateu no canto, assustando a massa tricolor.
Na segunda etapa, o Fortaleza cresceu, mostrou bastante vontade, e logo aos 8 minutos, cruzamento da esquerda pelo alto, Pio ganhou de cabeça, empatando o jogo. 
O Vila Nova ficou desnorteado e logo aos 16, Maranhão aproveitou passe na medida e, livre, só escorou, decretando a virada. 
A vitória deixa o Fortaleza na liderança do Grupo "A", e volta a campo na segunda-feira (31/05), em Mato Grosso, contra o Cuiabá.

Fortaleza 3 X 2 Vila Nova

Competição: Série "C" - 2ª rodada
Local: Estádio Castelão - Fortaleza-CE
Arbitro: Antônio Trindade (PI)
Público: 7.032 pagantes
Renda: R$ 91.677,00
Gols: Lima (8' 1ºt), Radar (contra) ( 13' 1ºt), Frontini (35' 1ºt), Pio (13' 2ºt) e Maranhão: (13' 2ºt);  

Erivelton, Tinga, Lima, Adalbert e Radar (Maranhão); Vinicius Hess, Auremir, Pio, Wanderson e Elias (Wiliam); Cassiano (Lúcio Maranhão);
Técnico: Marcelo Chamusca 

Vila Nova: Edson, Marcelo (Wanderson), Gustavo Bastos, Vinícius e Marinho Donizeti; Francesco, Robston, Ramirez ( e Diego Palhinha (Artur); Frontini e Moisés;
            Técnico: Márcio Fernandes 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel