sábado, 23 de maio de 2015

PAYSANDU X CEARÁ - HORA DE VENCER FORA

O Ceará vai à procura da sua primeira vitória fora de casa, na Série "B" do Campeonato Brasileiro. 
Enfrenta o Paysandu, do técnico Dado Cavalcanti, neste sábado (23/05), com início previsto para as 16h30, no Mangueirão, em Belém, pela 3ª rodada.
O Paysandu procura a sua primeira vitória na competição, perdeu na estréia em casa, para o Botafogo, por 1 X 0, e na 2ª rodada, novamente perdeu para o Bragantino, em Bragança Paulista, também pelo placar de 1 X 0. 
Joga sob intensa pressão, dentro de casa, sob as vistas da sua torcida, na busca desesperada para sair das últimas posições.
Charles: Foto Ceará SC
O Ceará, também perdeu na estréia, para o Paraná Clube, por 1 X 0 em Curitiba, só que, na 2ª rodada, venceu em casa, o Atlético-GO por 2 X 0.
O técnico Silas, do Ceará, poderá contar com o lateral direito Roniery, que ficou fora do último jogo, e deverá poupar o zagueiro Gilvan, voltando Charles, para jogar ao lado de Sandro.


Paysandu X Ceará


Data: 23/05/2015
Horário: 16h30
Local: Estádio Mangueirão - Belém-PA
Arbitragem: Caio Max A. Vieira, Lorival Cândido das Flores e Luís Caros Câmara (RN)

Equipes (prováveis):

Emerson, Yago Picachu, Thiago, Gualberto e João Lucas; Fael, Ricardo Capanema, Jhonatan e Carlos Alberto; Leandro Cearense e Aylon;
Técnico: Dado Cavalcanti

Luís Carlos, Roniery, Sandro, Charles e Fernandinho; Sandro Manuel, Uilliam Correia, Ricardinho e Marinho; William e Assisinho;
Técnico Silas



Transmissão Rádio A3 FM 91,3

Equipe Bola na Rede

Narração: Jota Rômulo





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel