sábado, 16 de maio de 2015


sábado, 16 de maio de 2015

SEXTA FEIRA DE MUITOS GOLS NA SÉRIE "B"

A Série "B" do Campeonato Brasileiros, em sua 2ª rodada, teve 4 partidas na noite dessa sexta-feira (15/05), com 16 gols, proporcionando uma excelente média, de 4 gols por partida.
Noite boa pela média de gols e boa para os clubes nordestinos, que venceram os seus 4 jogos. 

Destaque para o Sampaio Corrêa, que venceu o Macaé por 3 X 1, no Castelão, em São Luís, e manteve 100% de aproveitamento, ele que havia vencido o Vitória, em Salvador, por 2 X 0 na abertura da competição. 



O Bahia, jogando em casa, de portões fechados, punição pela confusão no jogo contra o Figueirense, pela Série "A" 2014, goleou o Mogi Mirim, debaixo de Chuva, por 4 X 1. Na estréia, o Bahia empatou com o América-MG pelo placar de 1 X 1, em Belo Horizonte.



No Arruda, em Recife, o Santa Cruz goleou o Paraná por 4 X 1, com certa facilidade, recuperando-se da derrota na primeira rodada, quando foi batido pelo Macaé, no Rio, por 2 X 0.



No final da noite, foi a vez do ABC, encarar o Criciúma, no interior de Santa Catarina e vencer por 2 X 0, reabilitando-se da derrota na estréia, para o Oeste por 2 X 0, em pleno Frasqueirão. 


As outras 6 partidas, complementando essa segunda rodada, serão disputadas neste sábado. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.