sexta-feira, 15 de maio de 2015


sexta-feira, 15 de maio de 2015

TORCIDA DO BOCA JOGA GÁS DE PIMENTA NO RÍVER

O desportista, principalmente o sul-americano, já conhece bem a fama do estádio do Boca Júniors, da Argentina, La Bombonera, sempre tratado como um caldeirão.
Nesta quinta-feira (14/01), Boca Júniors e Ríver Plate, o maior clássico do futebol argentino, se enfrentaram, pela segunda partida decisiva, para ver, qual dos dois passaria à fase semi-final, em jogo de torcida única. 
Ao mandante, uma vitória de 1 X 0, levaria para os pênaltis.
Após um primeiro tempo equilibrado, que terminou em 0 X 0, e na volta para o segundo tempo, torcedores, conseguiram furar o túnel inflável que dava acesso ao campo, para os jogadores do Ríver, jogaram gás de pimenta atingindo vários atletas, obrigando a direção do jogo, a suspender a partida. 
Depois de aproximadamente mais de uma hora, foi decidida a suspensão da partida.
A maioria dos 50 mil torcedores, retirou-se logo após o anúncio de que a partida estava suspensa, porém, boa parte, ficou aguardando nas arquibancadas, a saída dos jogadores adversários, jogando objetos diversos nos jogadores e dirigentes do Ríver, que tiveram séria dificuldades para voltar ao vestiário. Só após cerca de duas horas, a polícia formou um túnel de proteção, com escudos anti-impacto, o pessoal conseguiu sair, sob chuva de garrafas e objetos diversos jogados pelos torcedores. 
Nesta sexta-feira, a Conmebol decide que punição caberá ao Boca Júniors, ou quando será a disputa da segunda etapa da partida.
  




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.