terça-feira, 9 de junho de 2015

CEARÁ CONTRATA MAIS UM ATACANTE

 Depois de 2 dias de folga, os jogadores do Ceará voltam ao batente nesta terça-feira (09/06). E os que comparecerem à sede do clube encontrarão mais uma novidade entre os atletas. 
O atacante Fabinho que fez parte do grupo campeão da Série "B" 2014 pelo Joinville, já treina entre os companheiros nos dois expedientes.
Aos 31 anos de idade, tido como atacante de velocidade, é uma tentativa da direção do clube, de repor uma peça no ataque alvinegro, após a perda de Assisinho, que só volta a atuar no próximo ano, depois da cirurgia que fez no joelho.
Fabinho tem vínculo com o Guarani de Campinas e vem por empréstimo até o final do ano,
Silas já conta com o atacante Vinícius para a posição, ele que deixou boa impressão na estréia, quando o Ceará enfrentou e foi derrotado pelo Sampaio Corrêa.
Além de Fabinho, mais um atacante, este de área, deverá chegar a qualquer momento.
Silas comanda treinamento hoje nos 2 expedientes, tentando arrumar a melhor forma de dispor o time dentro de campo, diante dos novos valores de que dispõe.
Ficha técnica do novo contratado:

Fabinho: Foto NET
Nome: Fábio Souza dos Santos
Apelido: Fabinho
Posição: Atacante
Naturalidade: Recife-PE
Nascimento: 07/09/1983 (31 anos)
Altura: 1,63
Peso: 58 Kg
Clubes: Paulista de Jundiaí, Bragantino, Nápoli da Itália, Olímpia/SP, Canedense/GO, Mirassol/SP, Botafogo/SP, Guarani/SP, Portuguesa/SP, Cruzeiro/MG, Criciúma/SC e Joinville/SC.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel