sábado, 20 de junho de 2015

CEARÁ RECEBE O SANTA NO CASTELÃO

O encontro reúne dois campeões 2015. De um lado o Ceará, Campeão do nordeste e do outro o Santa Cruz, campeão pernambucano. 
O paradoxo fica por conta das colocações na série "B". O Ceará é o 19º e o Santa o 18º.
A novidade é que será o primeiro jogo do Ceará no Castelão pela Série "B" 2015.
O alvinegro cearense mantém a base do jogo contra o Bahia, pela 7ª rodada, com apenas uma modificação no time. Uilliam Correia volta ao meio campo em lugar de Ricardo Conceição. Já no banco, o técnico Silas ganha novas opções, como os atacantes Fabinho e Siloé que ganharam condição de jogo.
No Santa Cruz, o técnico Marcelo Martelotte que volta ao time com a saída de Ricardinho  demitido, chegou acompanhado da chave do cofre. Nessa sexta-feira, a diretoria pagou os salários de abril aos jogadores, o que deve funcionar como um motivador a mais. 
Martelotte mexe também no time que vinha jogando. Danny Morais ganha o lugar de Nerys na zaga, Renatinho entra no meio campo no lugar de Daniel Costa, Nathan vai de titular no lugar de Bruno Mineiro, no ataque.

Ficha técnica: 


Ceará X Santa Cruz


Local: Arena Castelão - Fortaleza-CE
Competição: Série "B" - 8ª rodada
Horário: 16h30
Arbitragem: Wesley do Couto Leão, Márcio Gleidson Dias e Luís Diego Costa (PA)

Equipes (prováveis): 

Ceará: Tiago, Buiú, Charles, Gilvan e Fernandinho; Baraka, Uilliam Correia, Ricardinho e Marinho; Róger Gaúcho e Vinícius;
Técnico: Silas

Santa Cruz: Fred, Nininho, Alemão, Dany Morais e Lúcio; Welington, Bruninho, João Paulo e Renatinho; Nathan e Anderson Aquino;
Técnico: Marcelo Martelotte.

Trnasmissão: Rádio A3 FM 91,3

EQUIPE BOLA NA REDE

Narração: Jota Rômulo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel