segunda-feira, 15 de junho de 2015


segunda-feira, 15 de junho de 2015

CEARÁ TEM A SEMANA PARA SE RECUPERAR

O fato de haver perdido para o Bahia em plena casa do adversário, não teve o peso que muitos queriam. Mesmo continuando na zona de rebaixamento, o alvinegro mostrou uma certa evolução. As alterações feitas no elenco do "Campeão do Nordeste", já mostraram uma melhor performance, com os jogadores já mostrando mais desenvoltura em campo, fruto do entrosamento que só é conseguido, com o passar dos jogos.
Silas - Foto NET
Silas tem a semana para preparar o grupo que deverá receber alguns reforços, alguns já contratados e outros que acertarão com o alvinegro no decorrer da semana.
Numa demonstração de maturidade, o Presidente Evandro Leitão juntamente com a sua diretoria, mesmo sofrendo pressão externa de parte da imprensa com seu "fogo inimigo",
Evandro Leitão - Foto  vozão.com
reconheceram mais uma vez, o bom trabalho do técnico Silas, e lhe deram tempo para arrumar a casa, afinal, um novo time não se forma da noite para o dia, e quem ganhou o Copa do Nordeste, enfrentando 20 das melhores equipes da região há tão pouco tempo, não desaprende assim tão rápido, Nestas horas, o lado contrário procura sempre influenciar negativamente para gerar crises, demissões e prejuízos.
As atividades da semana começam nesta segunda-feira (15/06), com treino fechado no Estádio Carlos de Alencar Pinto. 
O Ceará enfrenta no próximo sábado, quatro e meia da tarde, o Santa Cruz. O jogo será realizado no Castelão e uma vitória pode recolocar o time no rumo certo. Tem pela frente um jogo difícil, porém, jogando em casa, com apoio da torcida, pode perfeitamente reencontrar o caminho das vitórias.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.