sábado, 6 de junho de 2015


sábado, 6 de junho de 2015

CEARÁ X SAMPAIO - O JOGO DA VIDA DO ALVINEGRO


Uma semana complicada para o Ceará, antecedeu a partida contra o Sampaio Corrêa. Protestos, agressões a jogadores e dirigentes, saída de atleta, tudo movimentou a semana do alvinegro às vésperas de um jogo por demais importante.
Posicionado na parte inferior da tabela, em 14º lugar com 4 pontos ganhos, pontuação de zona de rebaixamento, foi o estopim para a reação de alguns torcedores.
Resumindo, um Ceará em crise vai receber um Sampaio Corrêa com o dobro de pontos ganhos e ocupando a 8ª colocação, que costuma fazer boas partidas fora de casa.
Sem tempo para treinar, visto que foi impedido de realizar treino tático, Silas terá que se conformar com uso da teoria para posicionar o time.
Porém, Algumas boas notícias chegaram para Silas, em meio à tempestade. O atacante Marinho que atuou pela ´[ultima vez no dia 23 de maio na partida contra o Paysandu, em Belém, recuperado está à disposição do técnico e deverá voltar a ser titular.
Vinícius, atacante adquirido junto ao Palmeiras, finalmente foi regularizado e poderá estrear, e o zagueiro Charles  recuperado deve ocupar a zaga ao lado de Gilvan. Tem também a opção de usar pela primeira vez o meia-atacante Róger Gaúcho, que deverá reforçar o banco alvinegro.
No Sampaio, o técnico Léo Condé terá à disposição o ataque titular com Pimentinha e Robert, recuperados de lesões, estarão em campo.


Ceará X Sampaio Corrêa



Competição: Série "B" - 6ª rodada
Local: Estádio Presidente Vargas - Fortaleza-CE
Data: 06/06/2015
Horário: 16h30
Arbitragem: Renan Roberto de Souza, José Maria de Lucena e Oberto da Silva Santos (PB)

Equipes (prováveis): 

Tiago, Roniery, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manuel, Uiliam Correia, Ricardinho e Marinho; Vinícius e Rodrigo Silva;
Técnico: Silas

Ruan, Daniel, Luiz Otávio, Edvânio e Wilian Simões; Moisés, Dione, Edgar e Válber; Pimentinha e Robert;
Técnico: Léo Condé


Transmissão: A3 FM 91,3

 Equipe Bola na Rede

Narração: J. Rômulo




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.