sexta-feira, 5 de junho de 2015


sexta-feira, 5 de junho de 2015

FLUMINENSE VENCE E ENCOSTA NO G4


O Fluminense fez uma boa partida na tarde do feriado, e venceu o Coritiba no Maracanã por 2 X 0, quebrando um jejum de 12 anos, sem vencer o Coxa em casa.A vitória deixou o tricolor em 5º lugar, encostando de vez no G4.
O Fluminense dominou o jogo durante toda a primeira etapa, errando na hora das finalizações.
O primeiro gol saiu aos 30 minutos, quando Fred interceptou uma saída de bola errada do volante Hélder, serviu na medida para Vinícius que tocou na saída do goleiro, estabelecendo a primeira movimentação no placar.
Com o placar adverso. o Coritiba tenta sair para o jogo, dando espaço para o Fluminense, porém, até o final da primeira etapa, nada de gol.
Na segunda etapa, o Flu continuou com mais posse de bola e conseguiu finalizar bem mais que o Coritiba, obrigando o goleiro Bruno a fazer igrandes defesas.
O segundo gol do jogo sai apenas aos 43 minutos. Breno cruzou na medida para Marcos Júnior marcar de cabeça selando o placar.

O Fluminense, com os 3 pontos conquistados, chegou aos 10, mesma pontuação do São Paulo que está em 4º pelo saldo de gols. 
O Coritiba fechou a 5ª rodada com apenas 3 pontos ganhos, ocupando a 17ª colocação.
Um bom público compareceu ao Maracanã, para ver a vitória do Fluminense. Foram 23.004 pagantes que proporcionaram uma arrecadação de R$ 695.970,00

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.