segunda-feira, 8 de junho de 2015


segunda-feira, 8 de junho de 2015

FORTALEZA EMPATA E MANTÉM LIDERANÇA DO GRUPO A

Não foi o que o torcedor esperava. Fechar essa primeira etapa da Série "C" com uma vitória, era o objetivo do tricolor. Manteve a invencibilidade e a liderança, porém, deixou fugir os 100% de aproveitamento.
Jogando no Castelão, o Fortaleza empatou em 1 X 1 com o ASA de Arapiraca, frustando de certa forma a torcida, que esperava uma vitória, principalmente por jogar em casa. 
E foi o ASA quem marcou primeiro. Logo aos 9 minutos de jogo, o baixinho Didira se meteu entre os dois grandalhões da zaga e de cabeça, abriu o marcador.
Recuou e cedeu espaço ao Fortaleza que sofreu pela ineficiência do seu sistema ofensivo, aliada à boa atuação do goleiro Pedro Henrique, melhor jogador da partida.
O gol do empate só veio aos 31 minutos da 2ª etapa. Maranhão viu
o goleiro adiantado e com categoria tocou por cobertura, empatando o jogo.
O Fortaleza se animou, continuou pressionando, porém, sem sucesso.
Com o empate o Fortaleza assegurou a permanência na liderança do Grupo "A", com 10 pontos ganhos, passa as próximas duas semanas se preparando, pela parada da Série "C" para a Copa América, e volta no dia 28 próximo, contra o Salgueiro, no interior de Pernambuco.


Fortaleza 1 X 1 ASA


Local: Estádio Castelão - Fortaleza-CE
Público: 11.708 pagantes
Renda: R$ 188.461,00
Arbitragem: Antônio Dib. M. Souza (PI), Thyago Costa Leitão (PI) e Luís Carlos Câmara (RN)


Erivelton, Tinga, Genilson (Max Oliveira), Adalberto e Wanderson, Vinicius Hess, Auremir, Pio (Tiago Azulão) e Daniel Sobralense (Elias); Maranhão e Lúcio Maranhão;
Técnico: Marcelo Chamusca

Pedro Henrique, GAbriel, Lucas Bahia, André Nunes e Fábio Alves; Max Carrasco, Marcos Antônio, Didira (Everton) e U´wderson (Gleidson); Valdenes e Alex Henrique.
               Técnico: Vica



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.