quarta-feira, 24 de junho de 2015

MAGNO ALVES PODE VOLTAR PARA O CEARÁ

O Vice-presidente e Diretor de Futebol do Ceará, Robinson de Castro, confirmou na noite de ontem, em entrevista no programa Faixa Nobre do Esporte da Rádio A3 FM, que nessa segunda-feira, aconteceu efetivamente, uma conversa dele com o atacante Magno Alves.
Embora não tenha revelado o teor da conversa, circulam informações de que o atleta estaria disposto a voltar ao Ceará, em função de estar desgastado no Fluminense, por causa da expulsão no último jogo, e com a decisão do clube de contratar mais um atacante, vaga que, teoricamente, seria do Magnata.
Consultamos o advogado do Ceará, Dr. Clarke Leitão, e ele nos informou que o jogador, caso rescinda o contrato recentemente firmado com o tricolor carioca, poderá voltar e atuar normalmente pelo Ceará.
É que há uma determinação de que a validade mínima dos contratos entre atletas e clubes no Brasil, deve ser de 90 dias, porém, no caso de rescisão antes desse prazo, o jogador, que já estava no clube, pode retornar.
Caso se confirme o retorno de Magno Alves, será mais uma decisão que agradará bastante a maioria da torcida, em função da boa performance do atleta, enquanto vestiu a camisa alvinegra.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel