segunda-feira, 1 de junho de 2015

NÁUTICO X CEARÁ. ALVINEGRO PRECISA VOLTAR A VENCER

Jogo difícil, todos já sabem que é. Enfrentar o Náutico em Recife, sempre é complicado. Principalmente agora, que o Timbu está em alta. No G4 na Série "B", bem na Copa do Brasil, time invicto há 7 jogos, tudo isto pesa. 
Só que, no futebol, nada é tão previsível. Vivendo um momento complicado, com o time sendo modificado pelas mudanças no elenco, forma de jogar tendo que ser refeita, tudo isso passa pela cabeça do técnico Silas. Sem poder contar com Marinho, com o goleiro Luís Carlos  e com o zagueiro Charles, tudo é motivo de preocupação. Preocupação ou motivação para quem
Rodrigo Silva
Foto: Ceará SC
entra? É isto que Silas vai ter que mostrar aos que terão vaga no time. 
O atacante Vinícius não foi regularizado, como esperava Silas, mas Rodrigo Silva, estará à disposição do comandante alvinegro. 
Goleiro Tiago
Foto Ceará SC
O Náutico, por seu lado, enfrentou uma semana complicada também. Enquanto o Ceará jogou na terça-feira e passou a semana se preparando para essa partida, o Náutico jogou na quarta no Rio contra o Flamengo pela Copa do Brasil, no sábado em São Luís contra o Sampaio Correa pela Série "B", deve estar um pouco cansado. 
Em entrevista na véspera do jogo, o técnico Lisca deixou transparecer que alguns jogadores terão que ser poupados. Isto pode quebrar um pouco o ritmo do time, e, quem sabe, a boa marcha que vem tendo nos últimos jogos.
É esperar para ver na prática o que acontece.




Náutico X Ceará




Competição: Série "B" - 5ª rodada
Local: Arena Pernambuco - Grande Recife
Data: 02/05/2015
Hora: 19h30
Arbitragem: Marcos Gomes da Penha, Fabiano da Silva Ramires e Edson Glicério Santos (ES);

Equipes (prováveis)


Náutico:Júlio César, Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; Marino, João Ananaias, William Magrão e Bruno Alves; Hitinho e Douglas;
Técnico: Lisca



Ceará: Tiago,  Roniery, Sandro, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manuel, Uiliam Correia, Eloir; Wescley e William;
Técnico: Silas



Transmissão: Rádio A3 FM 91,3

Equipe Bola na Rede

Narração: Jota Rômulo


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel