quarta-feira, 24 de junho de 2015

PAYSANDU VENCE E ESTÁ NO G4

O Paysandu começou a Série "B" 2015, pregando sustos na sua torcida. Estreou perdendo em casa para o Botafogo-RJ e na segunda partida, perdeu para o Bragantino em Bragança Paulista.
A partir daí, foram 7 partidas com um empate e 6 vitórias. 
Na noite de ontem (23/06), recebeu o Vitória, no Mangueirão, em Belém, e venceu por 1 X 0, com gol marcado aos 50 minutos da segunda etapa.
A vitória, deixou o Papão na vice-liderança da competição com 19 pontos ganhos, só 1 ponto a menos que o líder Botafogo. O Vitória caiu para a 5ª colocação.
Foi um jogo pegado, em que o Vitória defendia, com os mesmos 16 pontos do Paysandu, a 3ª colocação que ocupava, e, caso vencesse, chegaria à vice-liderança. 
Com um time consistente, comandado pelo técnico Dado
Dado Cavalcanti - Foto Net
Cavalcanti
, o Paysandu tem como principais destaques, o lateral-direito Yago Pikachu e o volante Fael, ex-Bahia e Botafogo.
O Vitória, comandado pelo técnico Wágner Mancini, com uma das maiores folhas de pagamento da Série "B", é um dos fortes candidatos a uma das 4 vagas do G4.
O gol, saiu aos já nos acréscimos, num abola chutada de fora da área por Carlinhos, que desviou no zagueiro Ednei, e deixou o goleiro sem qualquer chance de defesa.
O Vitória vinha de 4 vitórias seguidas e viu escapar a chance de seguir no G4.
Na outra partida da rodada, o Criciúma empatou em 2 X 2 com o América-MG, em Santa Catarina. 
Na próxima rodada, o Paysandu enfrenta o Atlético-GO em casa, na terça-feira, enquanto o Vitória terá o clássico contra o Bahia, no Estádio Barradão.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel