segunda-feira, 1 de junho de 2015


segunda-feira, 1 de junho de 2015

SÉRIE A - ONDE FORAM PARAR OS GRANDES CLUBES DO BRASIL ?

Após a conclusão da 4ª rodada da Série "A", realizada no último final de semana (30 e 31/05), nota-se uma curiosidade na classificação da competição. Nenhum dos grandes clubes entre os 4 primeiros colocados, o G4.
Realizados os 10 jogos da rodada, o Atlético Paranaense lidera a divisão principal do nosso futebol com 9 pontos ganhos, em 2º lugar está o Sport, a Ponte Preta está em 3º lugar e o Goiás ocupa a 4º posição, esses 3 com 8 pontos ganhos.
O primeiro considerado grande na classificação atual, é o Atlético Mineiro, 5º colocado com 7 pontos ganhos.
Se parece uma surpresa não encontrar nenhum dos considerados grandes clubes brasileiros na faixa de cima, surpresa maior é ver 3 desses maiores clubes do Brasil, ocupando a zona maldita. Vasco, Flamengo e Cruzeiro, fazem parte do Z4. 
Vasco da Gama em 4 partidas ganhou apenas 3 pontos, frutos de 3 empates. Flamengo e Cruzeiro amargam situações piores ainda. Em 4 jogos, apenas um empate e 3 derrotas.
A maior decepção deve estar com a torcida do Cruzeiro que ostenta o título de bi-campeão brasileiro (2013 e 2014). Reformulou o elenco, ganhou dinheiro com a saída dos principais jogadores do elenco bi-campeão, e hoje está nessa situação crítica.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.