segunda-feira, 22 de junho de 2015

SPORT VENCE O VASCO E É LIDER


O Sport venceu o Vasco, e assumiu a liderança isolada da Série "A" do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no sábado (20/06), venceu por 2 X 1 e chegou ao topo da tabela, empurrando o Vasco para a última colocação. 
O Leão da Ilha mostrou mais uma vez que tem um time forte, continua se reforçando, trazendo grandes jogadores, e não é em vão que está no topo da colocação. Conta com o meia Diego Souza em grande fase, e, além do atacante Maikon Leite que veio do Palmeiras e vem se destacando com a camisa do Sport, trouxe o artilheiro André, que surgiu no Santos, estava no Atlético Mineiro e já estreou marcando um gol nessa partida.
Atacante André do Sport - Foto Sport
Aliás, o Sport é o único clube que, desde o início da Série "A" 2015, permanece no G4 em todas as rodadas, e já foram oito. Além disso, está invicto após a realização dessas 8 primeiras rodadas. Só Sport e Ponte Preta não perderam ainda.
Com 5 vitórias e 3 empates, 18 pontos ganhos o rubro negro baiano lidera, com o São Paulo na vice com 17 pontos ganhos, o Atlético do Paraná tem 16 em 3º e o Atlético Mineiro com 14, fecha o G4.
Na parte inferior da tabela, 2 dos grandes do Rio aparecem. O Flamengo é o 17º com 7 pontos ganhos, Coritiba e Joinville têm 4 e o lanterna é o Vasco da Gama com 3 pontos ganhos.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel