terça-feira, 14 de julho de 2015


terça-feira, 14 de julho de 2015

ABC tenta recuperação após derrota em Minas.

Hoje (14/07), ABC e Paraná duelam pela 13ª rodada da Série "B" do Campeonato Brasileiro. O time potiguar tenta se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e, ao mesmo tempo, espera iniciar uma sequência de vitórias para, quem sabe, brigar por uma das quatro vagas à Série "A" do ano que vem. A partida não terá a presença de torcedores, pois o alvinegro recebeu uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de incidentes ocorridos no jogo contra o Paysandu pela segunda fase da Copa do Brasil 2015. 
O time terá vários desfalques: O atacante Kayke, que é um dos artilheiros da competição com oito gols e o zagueiro Maurício levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem  suspensão automática. Já o volante Neto Coruja e os meias Chiclete e Ronaldo estão no Departamento Médico do clube. O treinador Gilmar Dal Pozo espera por algumas confirmações de jogadores que estão no DM para confirmar os substitutos.  Apesar das ausências, há também novidades na equipe natalense. O volante Dedé e o meia Wellington Bruno voltam de lesão e o atacante Rafael Oliveira poderá fazer sua estreia com a camisa do ABC. O jogador era pretendido pelo Botafogo- RJ, no entanto, por detalhes, a negociação não foi sacramentada. 
Atacante Rafael Oliveira Foto- NET
A lista de relacionados conta com os: 
Goleiros: Saulo e Gilvan;
Zagueiros: Suéliton, Leandro Amaro, Leonardo Luiz e Luizão;  
Laterais: Jussandro, Marcílio, Igor Julião e Reginaldo;
Volantes: Dedé, Michel, Rafael Miranda e Fábio Bahia;
Meias: Wellington Bruno e Erivélton
Atacantes: Edno, Rafael Oliveira, Fabinho Alves, Bruno Luiz e Bismark.
O ABC tenta sua primeira vitória jogando em casa as 19:30 no estádio Frasqueirão. A arbitragem da partida é de um trio baiano: Lúcio José Silva Araújo é o árbitro, José Raimundo da Hora é o assistente 1 e Djalma Ferreira Junior é o assistente 2. 




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.